Celebração da Parceria: Troféu IRACEMA PAULA RIBEIRO Concedido aos Diretores da TV Tribuna

No dia 18 de setembro de 2023, um evento marcante aconteceu para celebrar uma parceria de anos entre o FESCETE – Festival de Cenas Teatrais e a TV Tribuna. A ocasião foi marcada pela entrega do Troféu IRACEMA PAULA RIBEIRO aos diretores de Jornalismo, Programação e ao Presidente Roberto Clemente Santini da TV Tribuna. A honra de realizar essa entrega recaiu sobre Pedro Norato, diretor geral do FESCETE, e Rafael Branco, diretor de design do festival. Este artigo breve destaca os detalhes desta cerimônia especial e o significado dessa parceria duradoura.

A TV Tribuna e o FESCETE têm uma parceria sólida que se estende por vários anos. Esta colaboração tem sido fundamental para promover as artes cênicas e a cultura na região. A TV Tribuna tem sido um importante apoiador do festival, fornecendo visibilidade e cobertura abrangente aos eventos teatrais, contribuindo assim para o crescimento e sucesso do FESCETE ao longo dos anos.

(Pedro Norato entregando Troféu FESCETE para Roberto Clementi Santini Foto: Rafael Branco / Divulgação)

 

A entrega do Troféu IRACEMA PAULA RIBEIRO foi um momento de reconhecimento e gratidão pela parceria de sucesso entre o FESCETE e a TV Tribuna. O troféu é uma homenagem à saudosa Iracema Paula Ribeiro, uma figura notável na história das artes cênicas, que dedicou sua vida ao teatro e à cultura.

Pedro Norato, diretor geral do FESCETE, expressou sua gratidão em um discurso emocionante durante a cerimônia. Ele destacou como a TV Tribuna desempenhou um papel fundamental na divulgação do festival e na promoção das artes na região. Norato também enfatizou o compromisso mútuo de continuar fortalecendo essa parceria nos anos vindouros.

(Em homenagem aos nossos parceiros Alexandre Lopes, Arminda, Juliana, Renata, Pedro Norato, Roberto Clemente Santini, Rafael Branco – Foto: Rafael Branco/ Divulgação)

 

A entrega do Troféu IRACEMA PAULA RIBEIRO não foi apenas um momento de celebração do passado, mas também um olhar para o futuro. O FESCETE e a TV Tribuna estão comprometidos em continuar trabalhando juntos para promover a cultura e as artes cênicas na região.

Com o FESCETE prestes a completar 28 anos em 2024, ambas as partes estão ansiosas para planejar novidades emocionantes para o festival. Essas inovações incluirão uma cobertura ainda mais ampla da TV Tribuna, que continuará a levar a magia do teatro para os lares de milhares de telespectadores.

(Troféus IRACEMA PAULA RIBEIRO produzidos por Chico Melo Foto: Denise Braga / Divulgação)