FESCETE CONTINUIDADE E EXPANSÃO 2023: Celebrando o Teatro e a Arte Coletiva

Nos dias 16 e 17 de Agosto, a cena teatral ganha vida com o aguardado evento FESCETE CONTINUIDADE E EXPANSÃO – 2023. Nesta edição, o festival se propõe a reacender e expandir a magia do teatro, reapresentando cenas que ganharam destaque na 27º edição do festival.

Tudo começou com a inebriante apresentação do espetáculo “CARCERE OU PORQUE AS MULHERES VIRAM BUFALO”, trazido pela talentosa Cia Higienópolis, que ocorreu na noite do dia 30/07 no Teatro Municipal Braz Cubas. Esse espetáculo preparou o terreno para os dois emocionantes dias da “Mostra de Cenas” que estão por vir.

“Mostra de Cenas” é uma oportunidade para reviver os momentos memoráveis da 27ª edição do FESCETE, cujo tema central foi “EU NÃO ANDO SÓ”. O evento celebra a diversidade criativa e as perspectivas multifacetadas que permeiam o universo teatral. Cenas que se destacaram na edição anterior ganham vida novamente no palco, permitindo que o público mergulhe mais uma vez nas emoções, reflexões e narrativas que encantaram a todos.

Segue a programação das cenas:

A edição de 2023 do FESCETE não é apenas um festival, mas uma reverência profunda ao Teat(r)o Oficina e a Zé Celso Martinez Correa. O Teat(r)o Oficina é uma instituição que desafia convenções, aborda questões sociais e explora a experimentação artística. Zé Celso, uma figura icônica, personifica a inovação e a paixão ardente pelo teatro.

Além disso, o FESCETE 2023 presta homenagem aos coletivos teatrais, que desempenham um papel vital na evolução da cena teatral. Esses espaços colaborativos permitem que artistas se unam para criar obras que desafiam limites e expandem horizontes.

O evento CONTINUIDADE E EXPANSÃO está marcado para acontecer no dia 16/08 no Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Senador Pinheiro Machado, 48 – Vila Matias, Santos/SP) e no dia 17/08 no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, nº100 – Centro, Santos/SP).

O FESCETE CONTINUIDADE E EXPANSÃO – 2023 é um tributo à criatividade, à colaboração e à resiliência no mundo do teatro. Um evento imperdível para os amantes da arte e uma celebração inspiradora da vitalidade do teatro em todas as suas formas.

O FESCETE É MEU, É SEU, É NOSSO!